Diálogos externos e internos

1.535

Aparecida en la revista Piel de Leopardo, integrada a este portal.

Tenho recebido convites para assinar colunas semanais em jornais regionais. São oportunidades únicas, que me enchem de orgulho e satisfação porque escrever é onde me realizo, onde vivo em plenitude, no mundo das palavras.

Atualmente forneço conteúdo editorial para quase duas centenas de veículos das mídias impressa e eletrônica. Cada um tem sua importância, independentemente de seu número de assinantes, da abrangência de seu mailing, do perfil de seu público-alvo. Acompanho a cada um destes veículos como se fosse o único espaço disposto a acolher minhas idéias porque sei que do outro lado há pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem, com interesse ímpar pela cultura e pela difusão do conhecimento.

Mas devo confessar-lhes que nutro um carinho especial pelo meio jornalístico, especialmente quando bem elaborado, bem produzido e dotado do propósito autêntico de informar. Porque se houvesse uma hierarquia entre as escritas, seguramente o jornal estaria no topo desta pirâmide. Isso não é em absoluto um demérito a nenhum dos outros meios de comunicação. Mas acredito que até Gutemberg, onde quer que esteja, deva diariamente ler o seu jornal e aplaudir as diversas publicações que grassam pelo mundo.

foto tomcoelho@tomcoelho.com.br
Visite: www.tomcoelho.com.br

También podría gustarte
Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada.


El periodo de verificación de reCAPTCHA ha caducado. Por favor, recarga la página.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.